Formas de Pagamento
Disponibilizamos aos nossos clientes várias formas de pagamento durante o processo de finalização de encomenda. Assim, pode o cliente optar pelo método mais conveniente para si.
Ao encomendar na B’More pode pagar a sua encomenda numa das seguintes formas:
Transferência Bancária
Os dados para realizar a tranferência bancária serão enviados por e-mail.
Nesta modalidade de pagamento terá de enviar o comprovativo de pagamento (PDF, fotografia, digitalização ou diretamente do banco) para o nosso e-mail encomendas@bmore.pt para que possamos identificar e processar a sua encomenda.
Assim que nos enviar o comprovativo de pagamento, a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
Multibanco
Os dados para realizar o pagamento por multibanco serão enviados por e-mail.
O pagamento pode ser efetuado em qualquer caixa multibanco ou por homebanking.
Assim que realizar o pagamento, a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
Para pagar a sua encomenda através da rede de caixas automáticas Multibanco, utilize o seu cartão VISA/MasterCard, Visa Electron ou Multibanco, digite o seu código secreto e seleccione a operação "Pagamentos/Pagamento de Serviços" e introduza os dados que lhe foram enviados por e-mail.
O talão emitido pela caixa automática faz prova de pagamento. Conserve-o.
Nesta modalidade de pagamento não necessita de nos enviar comprovativo de pagamento.
MB Way
Os dados para realizar o pagamento por MB Way serão enviados diretamente para a aplicação MB Way que já deverá ter instalado no seu smartphone. Assim que realizar o pagamento, a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
Com o MB WAY pode associar os seus cartões bancários ao seu número de telemóvel e assim fazer compras ou transferências imediatas através do seu smartphone ou tablet.
Nesta modalidade de pagamento não necessita de nos enviar comprovativo de pagamento.
A opção de pagamento à cobrança não está disponível.
Confirmação de Encomenda
Após finalizar a sua encomenda será enviado para o seu e-mail os dados de pagamento de acordo com a modalidade que escolheu.
Tenha em atenção os dados pessoais que indicou e verifique se o seu e-mail está correto.
Se não receber o e-mail de confirmação de encomenda, verifique por favor se está na pasta "Spam/Correio não solicitado" ou contacte-nos para que possamos enviar os dados que precisa.
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.